Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

foi assim que escolhi

foi assim que escolhi

NOVO BLOG_MORE ABOUT ME_Elsa Rocha

perfil1.jpg

 

Hello Everyone!

 

Será assim que começarei todos os meus posts no meu novo espaço.

www.somethingmore.pt é a minha nova morada a partir do dia 23 de Abril. O que começou com um pseudo diário da minha vida, tornou-se aquele mais fiel projeto que acredito ter tudo para dar certo!

 

O lançamento do meu novo espaço, um blog dedicado quase inteiramente ao ambiente, será tornado público a partir das 17h do dia 23 de Abril. Nele tenciono mostrar tudo o conseguir para aumentar literacia ambiental de cada um de nós, para um ambiente que é de todos e para todos, assim como o sentido prático da vida no que se relaciona com à possível separação de todos os resíduos produzidos no nosso dia dia. Pretendo dissipar dúvidas e tabus sobre o que pode e o que não deve ser reciclado, dar e mostrar ideias, sugestões, DIY, notícias, eventos, espaços ambientalmente agradáveis, reciclagem, dicas ambientais de poupança, etc etc.

É um espaço a não perder e que na minha ótica poderá fazer com que todos nós possamos mostrar ao nosso colega e/ou amigo do lado que podemos fazer a diferença no nosso dia a dia, no que ao ambiente diz respeito.

Num outro post explico esta reviravolta na minha vida até ao contacto da MILENAR (agência digital).

 

Para reflexão:

Já pensaram na quantidade (volume) de resíduos que colocam no V/ lixo comum? Agora imaginem a quantidade de resíduos que poderia ter sido separada e levada ao ecoponto mais próximo? Agora vejam o lixo que sobra. :).

 

Aqui estou eu no banner do FB:

capa_facebook (1).jpg

 

Foto.png

 

 Depois farei chegar, por este canal, todos os meus endereços para que nos possamos encontrar por lá para debater ideias e dissipar dúvidas. Para já, só gostaria de saber a V/ opinião sobre este meu cantinho (ainda em off e só trabalho de backoffice)? 

O que dizem?

Linkedin: https://pt.linkedin.com/in/elsa-rocha-93834a17

 

Obrigada e até já, 

Elsa Rocha

 

 

 

 

 

publicado às 11:55

Fiquem a seber

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub