Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

foi assim que escolhi

foi assim que escolhi

Estava tudo a correr mal....

A coisa está dificil! Mas prometo que vou ter contigo!

Ontem tive uma noite complicada. O filho mais pequeno estava com diarreia. Limpei e mudei roupas de cama e pensei que era algo fortuito. Mais tarde, depois de estarmos quentinhos a ver o patrulha pata no canal Panda, ele começa a sentir-se mal. Tira a chucha e vomita em cima do edredon, lençóis, pijama e tudo o que o rodeava (incluindo eu). Tratei dele e voltei a fazer a cama com roupa lavada. Adormecemos todos. Coloquei o mais velho a dormir na cama dele e fiquei com o mais pequenino comigo.

Fui vendo a febre e controlando uma possível má disposição.

Passei a noite a pensar..... será que devo ir ter com o F.? Será que a minha mãe consegue dar conta do recado se eles adoecerem? Enfim, equacionei tudo o que estava programado e que me poderia fazer voltar atrás.

De manhã deixei o mais velho na escola e pedi à minha mãe que fosse vigiando o mais novo ( e me fizesse o status do estado de saúde até ao meio dia). 

Tirei o bilhete de autocarro agora mesmo. Ele está bem e comeu bem. Chego às 19h ao meu destino. Não sei como vou fazer quando lá chegar mas tenho tempo no autocarro para pensar nisso.

Até já 

publicado às 13:33

4 comentários

Comentar post

Fiquem a seber

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D