Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

foi assim que escolhi

foi assim que escolhi

O mês de Janeiro!

Olho para o calendário e fico triste. O mês de janeiro vai custar a passar e não existe mais nada além dos fins de semana. O ter que me duplicar para poder colmatar a ausência do pai na vida dos meus filhos é muito complicado. Tenho que fazer um esforço suplementar para que os meus filhos não notem a ausência do pai. Que a sintam, mas que não fiquem tristes no seu dia a dia pela sua ausência.

Sair de manhã às 8:20h; deixar o J. na minha mãe, levar o S. ao Jardim-Escola, entrar no trabalho. Aproveitar a hora de almoço para ler e responder a emails de algum cliente, ou então fazer umas compras lá para casa. Sair ás 17h, ir buscar o J. e depois o S.. Com este tempo de frio e chuva temos que ir para casa. Chegar, dar banhos, vestir pijamas, fazer jantar, ver um pouco de TV (felizmente o S. quase nunca traz trabalhos de casa), falar com o pai pelo SKYPE..... tentar adormecer os meninos cedo..... e tentar não adormecer também para ainda poder trabalhar mais um pouco na empresa. E ultimamente o blog para poder desanuviar e arranjar um pouco de força desse lado.

E no meio disto tudo, só me restam os fins de semana para podermos estar todos juntos.

Vamos lá ver se o nosso primeiro ministro, para além de todas as coisas «à grande e à francesa» que nos vai dar em 2016, nos brinda com mais uns feriados..... Eu e o F. agradecemos.

Fiquem bem!

calendário-2016.gif

 

publicado às 13:48

1 comentário

Comentar post

Fiquem a seber

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D