Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

foi assim que escolhi

foi assim que escolhi

Obidos Vila Natal!

Olá Olá!

A prendinha de Natal de todos nós para o F. foi um fim de semana em óbidos. Aproveitamos o fim de semana e fomos até lá. O meu filho S. ia todo contente o J. também estava pois estava em familia. Na viagem para lá passamos por Aveiro e Coimbra. Andamos de barco e visitamos o Portugal dos Pequenitos. Muito giro e os meninos andavam todos contentes. Aproveitamos a restante viagem para que eles dormissem e lá fomos para o destino final. 

Quando lá chegamos já se fazia tarde para visitar a Vila Natal, como tal essa seria a nossa primeira tarefa no dia seguinte. Saímos para jantar e depois dormimos todos muito bem no mesmo quartinho (com o nosso bibe mais pequeno no nossos meio).

Na Vila Natal foi uma pequena desilusão. Primeiro porque achei o espaço um pouco pequeno para o que se fala. Segundo porque a maioria dos divertimentos são pagos. Tudo bem que se trata de um valor simbólico, mas não deixa de se pagar. Para quem tem dois filhos a coisa já começa a pesar. Acredito que hajam muitos custos associados ao evento, mas a quantidade de gente que entra naquela aventura paga e sobra o investimento que está lá. Algum desse investimento só é feito uma vez, na altura da aquisição.

Desculpem mas é o meu ponto de vista. 

De qualquer das formas visitei, e não estou arrependida. Caso o evento não me tenha preenchido o coração, acreditem que o tempo com a minha familia toda junta foi marvilhoso e nada neste mundo compensa isso.

Fiquem bem, 

 

Até já, 

 

publicado às 16:26

Fiquem a seber

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D